Muita gente vem me perguntando como fazer pra comprar um exemplar, quanto custa, o preço do frete, enfim, quanto ficaria o custo final para adquirir meu livro.

Tendo em vista essas dúvidas e mais ainda, o interesse dos leitores do Blog, resolvi criar a “LISTA DOS 20”. Como funciona essa lista?

As pessoas interessadas em comprar o livro poderão mandar um e-mail para lucas_botos@hotmail.com passando seu endereço e telefone. Quando o número de interessados chegar a 20 pessoas, fecharemos o grupo, ligaremos avisando e confirmando o pedido. Assim, encomendaremos para a editora 20 exemplares de uma só vez diminuindo o custo de impressão e frete.

Qual a vantagem?

O livro chegará à sua casa por apenas R$ 35,00.

Bacana não é? Então não deixe de mandar o e-mail e colocar seu nome na lista.


Clique no link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sobre a resposta da promessa enterrada...

Biuller,
Não esperava de você uma homenagem da forma como veio. Desde que começou a escrever seu blog, vivo brincando que você não teria coragem de colocar em textos, as “aventuras” que passamos juntos, principalmente durante a juventude. E de repente, você decide narrar um conto sobre a nossa amizade, mas que um de nós já não está mais lá.... e o pior de tudo: vi você partindo...
 Nas cartas do seu pai, uma vez você me contou ter lido algo assim: "Onde está o coração de um homem, aí está o seu tesouro!" Éramos muito jovens para conhecer o real significado disso. Hoje, entendi que o maior tesouro de um homem é poder viver e envelhecer ao lado daqueles a quem ama. E você, meu irmão, é uma das razões que me fizeram compreender isso. Junto com minha filha e com minha esposa, a sua leal amizade sempre foi sólido alicerce onde sempre pude me reerguer após a vida dar os seus duros golpes. Lucas, meu coração está em vocês!
Por certo, naquele papel que ficou no fundo do pote de margarina, em breves palavras eu teria dito: "Biuller, perdão! Perdão por te deixar em carreira solo mais uma vez... Sei que fica na companhia de uma família divina, mas seu companheiro de devaneios sucumbiu... Perdão por não ter conseguido fazer realidade os nossos sonhos de trilhar os caminhos da música. Perdão por poder ter sido a barreira que impediu essa jornada... Perdão por não ter lhe dito mais vezes, o quanto sempre fui fã do seu talento... Perdão por não ter passado mais tempo ao seu lado, te ouvindo com a atenção que sempre mereceu, assim como teria feito seu irmão mais velho, que cedo se foi e que um dia atrevi-me a tentar preencher o lugar... Perdão por ter dado tanto importância ao trabalho e negado mais tempo àquelas nossas conversas sempre regadas a vinho, cerveja, churrasco e família... Perdão por não conseguir traduzir em simples palavras, o tanto que significou viver a sua amizade, caminhar passos ao seu lado e aprender junto contigo, as amargas lições da vida... Perdão... não consigo mais escrever... meu coração dói em imaginar você agora caminhando sozinho.... Biuller, aproveite o tempo que ainda tem... viva com seu filho e sua esposa tudo aquilo que puder... e fique tranquilo: quando não mais estiver entre eles, saiba que te encontrarei, seja lá aonde for, para continuarmos nossa história, nossa amizade. E dessa vez, eternamente! Afinal, The Biullers Forever!!!!
Um forte abraço, meu irmão.
Biuller


Um comentário:

  1. Amizades verdadeiras como esta é que fazem a vida valer a pena, sorte daqueles que encontram-a. Parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir