Muita gente vem me perguntando como fazer pra comprar um exemplar, quanto custa, o preço do frete, enfim, quanto ficaria o custo final para adquirir meu livro.

Tendo em vista essas dúvidas e mais ainda, o interesse dos leitores do Blog, resolvi criar a “LISTA DOS 20”. Como funciona essa lista?

As pessoas interessadas em comprar o livro poderão mandar um e-mail para lucas_botos@hotmail.com passando seu endereço e telefone. Quando o número de interessados chegar a 20 pessoas, fecharemos o grupo, ligaremos avisando e confirmando o pedido. Assim, encomendaremos para a editora 20 exemplares de uma só vez diminuindo o custo de impressão e frete.

Qual a vantagem?

O livro chegará à sua casa por apenas R$ 35,00.

Bacana não é? Então não deixe de mandar o e-mail e colocar seu nome na lista.


Clique no link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobre o futuro... "Crônica de Karen Marchesini Arduino"

Cá estou eu, participando deste blog que fala um pouco da vida, da morte, faz colocações, manifesta alegria, satisfação, faz-nos refletir, coloca-nos diante de pontos inexplicáveis e subjetivos, pontos estes que se interligam nessa trajetória chamada vida humana. 
E mantendo esta linha vamos a mais um questionamento: você consegue pensar em futuro, do que será e onde estará daqui há dez anos, é possível pensarmos friamente nesta incógnita constante de nosso ser?
Pois bem, muitos têm medo, outros até tentam prever, os mais ousados dizem que nada irá mudar, mas a grande verdade é que não sabemos de nada. Vivemos cada momento, planejamos o que gostaríamos que acontecesse, mas e daí? Nada é certo. Nada é previsível, quem sou hoje, talvez seja diferente daquela pessoa que seremos amanhã: a vida é quem nos absorve por mais que sejamos fortes, poderosos, otimistas, esforçados, donos da verdade suprema (é horrível, mas existem pessoas que parecem saber tudo sobre todos, o tempo todo, dá até medo!).
Na verdade escolhi falar sobre futuro porque é muito complicado mesmo e envolve-nos o tempo todo, e quando achamos que a nossa vida irá mudar por completo, que seremos mais ricos, alcançamos um nível de escolaridade legal, uma posição profissional privilegiada, a vida pode dar as cartas. Já vi muita gente falando que não tinha medo do futuro, e bingo! A vida mostrou quem manda!
Particularmente morro de medo do futuro, pois nunca me sinto preparada para o que virá, talvez tenha feito tudo errado e tenha que recomeçar, talvez não tenha pensado em algo que hoje faça a diferença e simplesmente direi que não dá.
E você, acredita no tal do destino, acredita que todos nós estamos aqui para um propósito diferente, cada qual em sua missão pré-estabelecida?
Será, será que é isso, mas e nossas escolhas, são puras intuições? Nossa que complicado! Mas fico no meio termo, talvez exista um propósito sim, mas missão com dia-a-dia pré-determinado, é improvável. Na medida do possível, faço algumas escolhas, já errei demais e acertei algumas vezes, porque vivi o dia de amanhã para avaliar, mas nem sempre temos está oportunidade.
Diante de tantos questionamentos, indecisões, medos, atropelos, adoto para minha vida o famoso Carpe diem (viva cada dia como se fosse o último, viva cada alegria com toda a intensidade do seu ser), afinal nunca sabemos de nada e o amanhã, aí meu amigo, não posso te garantir nada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário