Muita gente vem me perguntando como fazer pra comprar um exemplar, quanto custa, o preço do frete, enfim, quanto ficaria o custo final para adquirir meu livro.

Tendo em vista essas dúvidas e mais ainda, o interesse dos leitores do Blog, resolvi criar a “LISTA DOS 20”. Como funciona essa lista?

As pessoas interessadas em comprar o livro poderão mandar um e-mail para lucas_botos@hotmail.com passando seu endereço e telefone. Quando o número de interessados chegar a 20 pessoas, fecharemos o grupo, ligaremos avisando e confirmando o pedido. Assim, encomendaremos para a editora 20 exemplares de uma só vez diminuindo o custo de impressão e frete.

Qual a vantagem?

O livro chegará à sua casa por apenas R$ 35,00.

Bacana não é? Então não deixe de mandar o e-mail e colocar seu nome na lista.


Clique no link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sobre Casamento... "Karen Marchesini Arduino"

Quantas brincadeiras, piadas e conselhos ouvimos sobre casamento, mas uma coisa é certa: os solteiros querem casar e os casados sentem falta da liberdade da vida de solteiros, isso é uma constante.
       Obviamente não sou a pessoa mais experiente do mundo, para falar sobre relacionamento, mas sempre tive algo muito importante na minha mente, devemos ser racionais. Hoje sou casada e feliz demais.
       Quem não sonha em ter sua casa, sua liberdade e um companheiro para todos os momentos? Pois bem, aprendi a comemorar a cada mobília nova que compramos, brindamos juntos cada nova conquista, nem que seja a compra de algo bem simples.
        Casamento não é apenas dividir sua cama com alguém que você não conhecia e que agora faz parte de sua vida, é compartilhar sua vida com aquele que claro tem defeitos, mas aprender a conviver e fazer isso com paciência e amor, nos faz crescer.
        Não completei meus dois meses de casada, mas esta fase que vivemos a cada instante que estamos juntos é muito saudável. Chegar em casa e ter alguém nos esperando é muito gostoso, planejar o que deve ser feito, falar sobre as despesas, ir ao supermercado, ou coisas do tipo juntos é muito familiar, pois é, eu adorei casar.
        Não encaro casamento como uma cadeia, todos temos nossos compromissos, nosso trabalho, nossas preferências e manias que ninguém consegue mudar, mas é esta liberdade que nos faz sentir saudade de ir para casa, onde temos paz, felicidade e união.
       Claro que nem para todos o que falo faz sentido, mas uma vez acrescento que minha opinião não é a mais adequada ou verdadeira do mundo, mas acho importante compartilhar, construir, conquistar, planejar e claro futuramente ter filhos.
       Ter uma família, com certeza é o sonho de mais da metade do mundo, mas você pode me dizer que tem milhões de pessoas se divorciando, eu sei, é natural. Por isso sempre digo: não case porque ficou grávida, ou porque quer ter uma vida melhor.     Para duas pessoas ficarem e permanecerem juntas é preciso amor e admiração. Morro de orgulho do meu esposo e a cada obstáculo vencido comemoramos sim, hoje e sempre!
       Sobre o casamento só tenho a agradecer a Deus por ter-me dado a oportunidade de ter alguém do meu lado que realmente é meu companheiro e que futuramente será o pai dos meus filhos, quero e lutarei por uma união eterna.
       Agora se você é solteiro te desejo sorte para encontrar um amor verdadeiro se é casado dê cada dia mais valor aquele alguém que está ali do seu lado para o que der e vier, afinal ninguém consegue viver o tempo todo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário