Muita gente vem me perguntando como fazer pra comprar um exemplar, quanto custa, o preço do frete, enfim, quanto ficaria o custo final para adquirir meu livro.

Tendo em vista essas dúvidas e mais ainda, o interesse dos leitores do Blog, resolvi criar a “LISTA DOS 20”. Como funciona essa lista?

As pessoas interessadas em comprar o livro poderão mandar um e-mail para lucas_botos@hotmail.com passando seu endereço e telefone. Quando o número de interessados chegar a 20 pessoas, fecharemos o grupo, ligaremos avisando e confirmando o pedido. Assim, encomendaremos para a editora 20 exemplares de uma só vez diminuindo o custo de impressão e frete.

Qual a vantagem?

O livro chegará à sua casa por apenas R$ 35,00.

Bacana não é? Então não deixe de mandar o e-mail e colocar seu nome na lista.


Clique no link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sobre Cegonhas...

Tem gente que duvida de tudo. Eu prefiro acreditar até que me provem o contrário.
Ontem à noite recebi em e-mail de um velho amigo dizendo que iria ficar rico e muito famoso. Achei estranho ele me mandar uma mensagem aquela hora, pois já era tarde da noite e esse amigo é muito discreto, sensato e só me tiraria da cama se realmente fosse algo deveras importante. Confesso que no primeiro momento me assustei, mas depois olhando com mais calma tive a exata noção da grandiosidade daquele e-mail. No decorrer dos meus longos, ou nem tão longos assim, anos de vida, presenciei fatos que espantariam até os homens mais experientes. Porém a foto abaixo mostra algo que eu nunca, em toda minha vida, tinha sonhado em ver. Uma cegonha levando dois bebês de uma só vez. Na foto a cegonha não pode ser vista, pois, segundo meu amigo, o close foi bem fechado para que a prova cabal pudesse ser incontestável. Cegonhas trabalhando, já vimos aos montes. Digo “vimos” incluindo eu e meu amigo é claro. Mas ele tirou essa foto pra me mostrar como a crise está feia. Já tem cegonha levando dois bebês de uma só vez, tendo que fazer escala em casas diferentes. Meu Deus, onde esse mundo vai parar?
Foto tirada pelo Curupira do alto da montanha na Terra do Nunca.

Um comentário:

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/
    com uma promoção no ar valendo prêmios. Se puder colaborar, peço que participe e concorra você também. É fácil e rápido ! Caso PARTICIPE DA PROMOÇÃO Kit Gamma e me seguir, irei te seguir de voltaporque adorei seu blog !


    Twitter : @breakpointbr

    Muito obrigado, e lembre-se participe da promoção.

    ResponderExcluir