Muita gente vem me perguntando como fazer pra comprar um exemplar, quanto custa, o preço do frete, enfim, quanto ficaria o custo final para adquirir meu livro.

Tendo em vista essas dúvidas e mais ainda, o interesse dos leitores do Blog, resolvi criar a “LISTA DOS 20”. Como funciona essa lista?

As pessoas interessadas em comprar o livro poderão mandar um e-mail para lucas_botos@hotmail.com passando seu endereço e telefone. Quando o número de interessados chegar a 20 pessoas, fecharemos o grupo, ligaremos avisando e confirmando o pedido. Assim, encomendaremos para a editora 20 exemplares de uma só vez diminuindo o custo de impressão e frete.

Qual a vantagem?

O livro chegará à sua casa por apenas R$ 35,00.

Bacana não é? Então não deixe de mandar o e-mail e colocar seu nome na lista.


Clique no link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sobre a nova família...

O que de mais importante temos na vida é nossa família. Às vezes nem nos damos conta disso. O bacana de tudo isso é que, com o passar dos anos poderemos construir a nossa. È fato. Haverá um dado momento de nossas vidas que formaremos a nossa própria família.
Podemos e devemos escolher a melhor esposa. Confesso que isso não é tarefa das mais fáceis, afinal, a maioria das mulheres se veste de cordeiro para depois........rsrssrsr!!! Brincadeirinha. Se você escolher bem, ela só lhe trará alegrias. Sou privilegiado por ter a esposa que tenho. E, como na música que compus pra ela e que cantei no dia do nosso casamento diz: “Foi então que o milagre aconteceu e você jurou me amar, como eu amo você...”.  Obviamente temos grande participação no todo do processo, mas o apoio e o companheirismo do achego são primordiais.
Depois vêm os filhos. Ai! Os filhos, ou como no meu caso, o filho, pois é, até agora só me atrevi a fazer um. Ele é a razão de tudo, sem exageros, depois que nascem os holofotes viram-se para eles e o mundo ao seu redor se torna pequeno demais para comportar o tamanho amor que sentimos por essas criaturinhas, esses anjos de ternura e pureza. Meu Deus! Faria outro livro só pra descrever as sensações e os prazeres de se ter um pedaço de você, que pensa e reage das mais lindas e surpreendentes formas. Acho que Deus pensou assim: “Se um dia, alguém desacreditar da minha existência, quando nascer um fruto do seu ventre, toda dúvida será diluída e sorvida pela terra”. Os filhos são assim, a presença viva de Deus bem ali, na sua frente.  
Penso que na verdade os filhos não são escolhidos, eles é que nos escolhem. Mas isso é papo pra outra hora, de preferência à noite, com tônica, gelo e um bom whisky.
Outra coisa que acho sensacional e levo muito a sério são os amigos. E vou lhes contar outro segredo, coloco-os entre minha família também. Você me perguntaria: Por quê? E eu lhe responderia: Por que não?
Bom então pra finalizar esse assunto diria o seguinte:
Pai, mãe e irmãos a gente não escolhe. Não quero dizer que isso seja ruim, não me interpretem mal. Mas depois que nos tornamos adultos, temos que construir a nossa sendo assim, podemos escolher. 
Bom, escrevi tudo isso só pra dar um conselho, ou sei lá, pra dar uma idéia.....assim fica mais moderno:
- Escolham com calma! A vida é maravilhosa e tem que ser vivida ao máximo, sem atropelos. Há tempo pra tudo e as responsabilidades aparecerão sem a gente convidar, e depois que isso acontecer, não adianta fingir que elas não existem, pois será tarde demais, porém se tudo acontecer ao seu tempo até elas serão prazeirosas. Então, aproveitem cada minuto. Você está onde deveria, e se não conseguiu ainda o que almeja, é porque ainda não é chegada a hora.
Quanto aos amigos? Tragam os verdadeiros para dentro de sua família e o que você considerava amigo e por algum motivo te decepcionou, não se chateie em excesso com isso, apenas o rebaixe de posto e o coloque no grupo dos “colegas”. Só assim, sem pressa, vivendo tudo ao seu tempo, dando importância para coisas realmente importantes que seremos felizes.
Uma vez escutei alguém dizer: - Quando algo lhe chatear, pare e pense da seguinte maneira: - O que isso vai significar pra mim daqui a um ano? Com certeza 90% das coisa que nos magoam, não valem a pena. É nessas horas que dou razão a música de Renato Teixeira e Almir Sater:
“Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais”.
Um abraço a todos e obrigado pelas visualizações.

 Flávia e Luketa
 Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Olha meu cunhado quero ser parceira neste blog (rsrsrsrsrsrsrs), afinal não sei ficar calada quando leio seus textos, neste sobre a família você tem toda razão em tudo e saiba mais, você é um privilegiado, sua esposa é linda, e seu filho então (coisinha mais linda da titia) família é para sempre, e temos que conserva-la para a eternidade, pois o que seremos de nós se não estivermos sentimentalmente ligados a pessoas que nos amam nos admiram e estão ali no dia-a-dia para aplaudir cada vitória. Já no que se referiu aos amigos, diria que como são raras e preciosas as amizades sinceras e verdadeiras, aquelas pessoas que realmente estão ao seu lado por pura admiração de seu caráter que dividem os dias mais difíceis e alegres de sua vida, como é raro, mas Deus sabe o que faz e nunca nos deixa sozinhos, conquistamos no coração de estranhos a tão sonhada amizade verdadeira. Quanto aos colegas tomara que um dia mereçam subir de patamar. E acrescente os oportunistas que querem sempre se aproximar para tirar alguma vantagem, aí que nojo.
    Cunhado, meus parabéns pelo sucesso do blog e saiba que sua família é um arraso, sou fã number one

    ResponderExcluir