Muita gente vem me perguntando como fazer pra comprar um exemplar, quanto custa, o preço do frete, enfim, quanto ficaria o custo final para adquirir meu livro.

Tendo em vista essas dúvidas e mais ainda, o interesse dos leitores do Blog, resolvi criar a “LISTA DOS 20”. Como funciona essa lista?

As pessoas interessadas em comprar o livro poderão mandar um e-mail para lucas_botos@hotmail.com passando seu endereço e telefone. Quando o número de interessados chegar a 20 pessoas, fecharemos o grupo, ligaremos avisando e confirmando o pedido. Assim, encomendaremos para a editora 20 exemplares de uma só vez diminuindo o custo de impressão e frete.

Qual a vantagem?

O livro chegará à sua casa por apenas R$ 35,00.

Bacana não é? Então não deixe de mandar o e-mail e colocar seu nome na lista.


Clique no link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sobre realidades desiguais... Karen Marchesini Arduino

Uns com tanto, outros sem nada! Quem nunca pensou isso ao se deparar com uma situação da mais profunda pobreza, alguns não têm nem o essencial para se sustentar, outros agem como se nada tivesse valor.
Já parei para pensar nestas injustiças por diversas vezes em minha vida, e cada dia mais aprendo. Recentemente ocorreu-me um episódio, onde consegui da forma mais singela possível realizar o sonho de alguém. E foi tão simples tão gratificante, que me senti um ser humano melhor.
Muitas vezes vivemos diante de situações que fazem com que deixemos de dar valor as pequenas coisas para pensarmos em coisas grandiosas, e quando concretizamos o restante parece não ter sentido.
Talvez o que tenho ali parado sem uso ou serventia possa realizar o sonho de alguém, é tão simples, tão pequeno, tão singelo: uma sensação estupidamente prazerosa.
Naquele dia por um longo instante meu coração pulou ao ver a felicidade de outrem estampada: eu fiz alguém feliz.
Com a correria desta inquietante vida, nem paramos para dar atenção, olhar por aqueles que precisam e tem sonhos a serem realizados da forma mais modesta possível, parecemos sempre loucos, trabalhando, olhando no relógio, com mil compromissos, uma rotina muitas vezes sem sentido algum, parecemos robôs programados para as mais diversas atividades.
Por que não parar para olhar a paisagem, por que não realizamos com freqüência o sonho de alguém? Diante de todos estes pensamentos complexos que povoam minha mente, recomendo: se você nunca se importou com o sonho de um desconhecido, tente nem que seja por uma única vez fazer alguém mais feliz, é simples: dê apenas um pouquinho daquilo que não faz falta, e conheça uma sensação única, de sentir sua alma e seu coração mais leves. Experiências assim tornam nossa vida mais valiosa. Confie!
Desigualdades sociais existem em todos os cantos do mundo, mas você é um só e pode dar a mão a alguém para vê-lo sorrir.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente isso me fez lembra de uma frase muito significativa "Ninguém é tão podre que não tenha algo para dar e nem tão rico que não tenha algo a receber".
    E são coisas muito pequenas, as vezes uma atitude muda tudo, um sorriso ou simplesmente ouvir alguém...concordo e repito: Experiências assim tornam nossa vida mais valiosa.

    ResponderExcluir