Muita gente vem me perguntando como fazer pra comprar um exemplar, quanto custa, o preço do frete, enfim, quanto ficaria o custo final para adquirir meu livro.

Tendo em vista essas dúvidas e mais ainda, o interesse dos leitores do Blog, resolvi criar a “LISTA DOS 20”. Como funciona essa lista?

As pessoas interessadas em comprar o livro poderão mandar um e-mail para lucas_botos@hotmail.com passando seu endereço e telefone. Quando o número de interessados chegar a 20 pessoas, fecharemos o grupo, ligaremos avisando e confirmando o pedido. Assim, encomendaremos para a editora 20 exemplares de uma só vez diminuindo o custo de impressão e frete.

Qual a vantagem?

O livro chegará à sua casa por apenas R$ 35,00.

Bacana não é? Então não deixe de mandar o e-mail e colocar seu nome na lista.


Clique no link abaixo e leia o primeiro capítulo do livro

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobre a Amizade... crônica de "Karen Marchesini Arduino"

Você tem amigos verdadeiros, aqueles que não importa onde você estiver, no seu aniversário eles dão um jeito de te ligar, tentam, o dia todo e mesmo não conseguindo enviam alguma mensagem nem que seja um sms, e-mail ou algo do tipo?
Pois bem, se você lembrar de pelo menos um nome de alguém que tenha este perfil, garanto-lhe que tens um amigo verdadeiro. Por que amizade verdadeira é essa, que o tempo parece não passar, que os anos lado a lado são as experiências mais abençoadas que existem, alguém que sabe te enxergar muito além do que é profissionalmente, do seu sobrenome, da sua influência social, alguém que te quer bem, que é feliz com sua felicidade e que te deseja o bem de coração aberto.
Mas não pense que isso é fácil de se encontrar, talvez seja coisa de Deus, pois não há explicação, é algo muito puro que não envolve laços familiares de nenhuma ordem: é meu amigo e pronto.
Colegas, temos aos montes por toda parte, mas amizade é diferente. É ter alguém para conversar de igual para igual, sem medos e receios, é ter prazer ao ver esta pessoa chegando, ligando, te procurando, é ser feliz é dar risada das mesmas coisas, é compartilhar a vida.
Poxa, como eu queria ter mais amigos, mas é tão difícil. Hoje em dia parece ser algo extinto, as pessoas sempre se aproximam com algum propósito definido e isto é tão pobre, tão pequeno, tão nojento que ao percebermos que estão ao nosso lado, apenas para fofocar sobre nossas vidas para outras pessoas, nos leva a refletir sobre algo da mais pura podridão.
Ah meus amigos, como prezo por vocês em minha vida e como são importantes. Obrigada por existirem!

Um comentário: